Santa Maria, terça-feira, 6 de agosto de 2024

TV Câmara dá início às entrevistas do programa “Fala, Candidato” com os prefeituráveis

• 05/08/2024
  • Eleições 2024
  • Criado por: Marcelo Martins em 05/08/2024

A TV Câmara Santa Maria deu início, nesta segunda-feira (5), às gravações dos programas “Fala, Candidato” com os prefeituráveis. Serão, ao todo, entrevistados os sete postulantes ao Executivo Municipal. A sabatina é conduzida pela jornalista do quadro do Legislativo, Camila Porto, e será realizada nos dias 5, 7 e 9 de agosto. A veiculação das entrevistas da série “Fala, Candidato” junto à grade de programação da TV Câmara (canal 18.2) observará a ordem de sorteio realizada presencialmente frente às coordenadorias, que ocorreu no último dia 22 de julho, no Plenarinho do Parlamento. A veiculação observará o período de 16 de agosto a 10 de setembro.

Os candidatos responderão aos temas da cultura; esporte/lazer; defesa civil; educação; emprego e renda; infraestrutura; mobilidade urbana; saúde; segurança pública; previdência e funcionalismo; e, por fim, relações políticas. Os candidatos Rodrigo Decimo (PSDB), Paulo Burmann (PDT), Valdeci Oliveira (PDT) e Moacir Alves (PRD) foram, nesta ordem, os entrevistados desta segunda-feira (5) respectivamente.

Na próxima quarta-feira (7), serão entrevistados os prefeituráveis Giuseppe Riesgo (Novo) e Roberta Leitão (PL). A série se encerra na próxima sexta-feira com a entrevista do candidato Alídio da Luz (PSol).

Texto: Marcelo Martins
Arte: Luísa Monteiro