ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sábado, 17 de agosto de 2024

ELEIÇÕES 2024: TV Câmara realiza entrevistas do programa “Fala, Candidato” com os nomes a vice-prefeito

• 16/08/2024
  • Eleições 2024
  • Criado por: Marcelo Martins em 16/08/2024

A TV Câmara Santa Maria realizou, no transcorrer desta semana, as gravações dos programas “Fala, Candidato (Especial vice-prefeitos)” com os nomes que concorrerão ao cargo de vice-prefeito. Durante os dois dias de entrevistas, foram sabatinados seis dos sete nomes à função de gestor municipal.

Desta maneira, a entrevista conduzida por Luã Santos, que integra a Diretoria de Comunicação Social, sabatinou os seguintes nomes: Marcelino Severo (Podemos), vice de Roberta Leitão (PL); Lúcia Madruga (PP), vice de Rodrigo Decimo (PSDB); Magali Marques da Rocha (MDB), vice de Giuseppe Riesgo (Novo); Adilomar Silva (PDT), vice de Paulo Burmann (PDT); Zeca Lima (PRD), vice de Moacir Alves (PRD), e, por fim, José Haidar Farret (UB), vice de Valdeci Oliveira (PT).

A entrevista, que tinha duração de até 15min, girou basicamente em três eixos: apresentação do candidato a vice (que pôde apresentar um pouco das trajetórias pessoal e profissional); falar sobre a relação com o candidato a prefeito e também do vice com o próprio partido; e qual pauta (própria) pretende levar ao governo municipal caso venha a ser vice-prefeito (a).

A candidata Marisa Carvalho dos Santos (PSol), que é vice do prefeiturável Alídio da Luz (PSol), não compareceu à entrevista como estava previamente marcado para a data desta sexta-feira.

Arte: Luísa Monteiro