ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, domingo, 25 de agosto de 2024

Debate com os candidatos à prefeitura de Santa Maria não será aberto ao público

• 23/08/2024
  • Eleições 2024
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 23/08/2024

O debate entre os candidatos à prefeitura de Santa Maria, na noite desta sexta-feira (23), será transmitido pelo canal 18.2 da TV Câmara Santa Maria e também contará com a retransmissão de rádios parceiras. Desta forma, não haverá acesso do público externo ao Plenário, local onde se dará o confronto entre os prefeituráveis.

O acesso ao Plenário Coronel Valença será restrito aos candidatos e às assessorias previamente cadastradas. Portanto, não será aberto ao público. Além da ampla transmissão por televisão e rádios, os santa-marienses ainda poderão conferir o debate pelo canal do YouTube (TV Câmara Santa Maria).