ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

• 29/08/2024
  • Geral
  • Criado por: Clarissa Lovatto em 29/08/2024

O vereador Admar Pozzobom (PSDB) assumiu a presidência do Legislativo santa-mariense ainda na última quarta-feira (28). O parlamentar cumpriu agendas e compromissos institucionais e assumiu a rotina de despachar do Palacete da Vale Machado e a dar sequência aos atos e demandas administrativas internas do Legislativo.

Admar, que é o 2º vice-presidente, está à frente da Casa porque o titular da função, o vereador Manoel Badke (UB), está na capital gaúcha em compromissos na Assembleia Legislativa (AL-RS).  Badke também participará da 47ª Expointer, em Esteio, e ainda terá agenda institucional com o vice-governador, Gabriel Souza (MDB). O 1º vice-presidente, Pablo Pacheco (PP), cumpre agenda na AL-RS e também na Expointer.

Fotos: Gustavo Nuh