ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

• 29/08/2024
  • Geral
  • Criado por: Mateus Azevedo em 29/08/2024

Em sessão extraordinária, também realizada nesta quinta-feira (29), no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria, os vereadores debateram e aprovaram o Projeto de Lei nº 9821/2024, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento no valor de R$ 1.756.733,20.

Segundo o texto do projeto, o recurso será aportado nas Secretarias de Município de Saúde, de Cultura e de Infraestrutura e Serviços Públicos. Conforme a justificativa da proposição, “o pedido de crédito adicional é necessário para possibilitar ajustes na Lei Orçamentária Anual 2024, referente inclusão de naturezas de despesas, para possibilitar a execução das Emendas Impositivas que apresentaram impedimentos técnicos”.

Texto: Mateus Azevedo

Foto: Luã Santos e Gustavo Nuh