ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

• 08/10/2024
  • Eleições 2024
  • Criado por: Marcelo Martins em 08/10/2024

Ao dar sequência à cobertura especial das Eleições 2024, a TV Câmara Santa Maria já tem data para a realização do debate de segundo turno entre os prefeituráveis: será em 18 de outubro às 21h. Nesta sexta-feira (11), às 11h, no Plenarinho do Legislativo, a Diretoria de Comunicação Social (DCS) e a Divisão da TV Câmara promovem uma reunião com as coordenadorias das duas candidaturas para apresentar as regras do debate. Também estará presente a Comissão Eleitoral, que acompanha a cobertura das Eleições 2024 dentro da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

Para a data do debate, a TV Legislativa prepara uma nova rodada de embate entre os dois postulantes ao Executivo municipal - Rodrigo Decimo (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT), citados, aqui, em ordem alfabética - que avançaram para a disputa do dia 27 deste mês. O confronto de propostas e de ideias será no Plenário Coronel Valença, palco do enfrentamento dos prefeituráveis durante o primeiro turno.

A ancoragem do debate será da jornalista do quadro do Parlamento, Camila Porto. O tempo estimado de duração do debate é de, no máximo, três horas. Haverá transmissão pela TV Legislativa em canal aberto (18.2) e também pelo YouTube (TV Câmara Santa Maria). Apenas será permitida a entrada das assessorias dos candidatos ao interior do Plenário.

Arte: Luísa Monteiro