ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

• 11/10/2024
  • Eleições 2024
  • Criado por: Marcelo Martins em 11/10/2024

A Divisão da TV Câmara e a Diretoria de Comunicação Social (DCS) apresentaram, nesta sexta-feira (11), as regras do debate eleitoral de segundo turno às coordenadorias das campanhas dos prefeituráveis Rodrigo Decimo (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT) - citados, aqui, em ordem alfabética. A exemplo do primeiro turno, a TV Câmara realizará uma nova rodada de confronto de propostas e de ideias, agora, entre os dois candidatos que avançaram para a disputa final de 27 de outubro.

O debate, que será no próximo dia 18, ocorrerá no Plenário Coronel Valença, a partir das 21h, terá duração máxima estimada em 70 minutos com um total de quatro blocos. A mediação ficará a cargo da jornalista do quadro da Casa, Camila Porto. A transmissão será pelo canal aberto (18.2) e pelo YouTube (TV Câmara Santa Maria), e, ainda, por rádios parceiras.

Fotos: Gustavo Nuh