domingo, 05 de fevereiro de 2023

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h (a partir de 20 de fevereiro de 2023)

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira: 07:30 às 13:30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO Nº 1661/2022

Visualizar texto originalVisualizar texto original

Número do Protocolo: 1661/2022      Data de Protocolo: 08/03/2022 18:22:19

Ementa:
Requer criação de Comissão Especial para acompanhar a situação atuarial do IPASSP-SM.

Justificativa:
@{{AUTORIA}}Roberta Leitão@{{ASSUNTO}}Requer criação de Comissão Especial para acompanhar a situação atuarial do IPASSP-SM

Autor(es):
VEREADORA ROBERTA PEREIRA LEITÃO

Eventos (1)
Entrada na Pauta
CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA MARIA (08/03/2022 17:22)


* Dados consultados do sistema Città Inteligência

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!