quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br
12/06/2019 00:06
Projeto de Lei nº 8926/2019

Projeto de Lei nº 8926/2019
DENOMINA DE “ESTRADA MUNICIPAL RUBISMAR SEGATTO SCREMIM” A ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA SANTA MARIA A LOCALIDADE DE TRÊS BARRAS, SITUADA NO DISTRITO DE ARROIO GRANDE.

                    Eu, JORGE CLADISTONE POZZOBOM, Prefeito Municipal de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, FAÇO SABER, em conformidade com o que determina a Lei Orgânica do Município de Santa Maria, em seu artigo 99, inciso III, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e EU sanciono e promulgo a seguinte:

 
L E I
 
Art. 1º. Fica denominado de “ESTRADA MUNICIPAL RUBISMAR SEGATTO SCREMIM” a estrada municipal que liga Santa Maria a localidade de Três Barras, localizada no Distrito de Arroio Grande, que tem confrontações ao Sul com a Estrada Municipal Noberto José Kipper,  ao norte com área verde, ao leste com área verde a ao oeste com área verde.

Art. 2º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação oficial.

 
 
 
 
Santa Maria, 12 de junho de 2019.

 
JUSTIFICATIVA
 
 
 
 
Este Projeto de Lei tem como escopo prestar uma justa homenagem à memória do ex-Subprefeito do Distrito de Arroio Grande, ao denominar  de  Estrada Municipal Rubismar Segatto Scrimim , a estrada que liga o Município de Santa Maria a localidade de Três Barras, no Distrito de Arroio Grande.
Rubismar Segatti Scrimim, filho de Romeu Scremim e de Wilma Segatto Scremim, faleceu no dia 06 de julho de 2018. Foi casado com Liziane Alegransi Scremim e teve duas filhas: Crissiele Alegransi Scremim e Kailane Alegransi Scremim.  
Ele morava no Bairro Camobi, onde fica a empresa Carvão Três Barrense, da qual era sócio proprietário. O empreendimento também tem um espaço no distrito de Arroio Grande, local em que Scremim nasceu e onde se criou. 
 Ele era apaixonado por Arroio Grande, tendo sido Sub-Prefeito do Distrito,  sempre lutando pela localidade. Concorreu a vereador de  Santa Maria em 2000, ficando como suplente.
 
Rubismar Segatto Scremim também era conhecido no meio esportivo de Santa Maria.  Jogador de bolão e bocha, o empresário conquistou  troféus e medalhas, sendo que sempre aos finais de ano, recebia premiações por participar de campeonatos.
 
Pelo acima exposto, buscamos homenagear este cidadão que muito lutou pelo desenvolvimento de sua comunidade e para o bem de sua gente.
 
Criado em: 12/06/2019 - 09:59:02 por: Ariane Dias Alterado em: 25/06/2019 - 17:02:45 por: Tatiana Ventura
Autores (2)
Vereador(a) Valdir Oliveira
Vereador(a) Admar Pozzobom

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços