quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Gibi do Legislativo


Desde 2007, a Assessoria de Relações Públicas é responsável pela publicação do “Gibi do Legislativo”, revista em quadrinhos voltada ao público infantil que visita a sede do Poder Legislativo Municipal. A iniciativa do projeto foi motivada pelas manifestações dos alunos e professores com relação à necessidade de materiais, bibliográficos e institucionais, que divulgassem a instituição, suas funções e sua estrutura.

Em 2011, a publicação passou por uma reformulação e novos exemplares foram impressos. Pretende-se que a distribuição do Gibi durante as visitas orientadas à Câmara Municipal seja ampla, assim como a divulgação desta iniciativa do Poder Legislativo, pois mesmo não sendo sua função imediata a de educar, através deste projeto a instituição legitima-se enquanto responsável pelo atendimento do interesse público, neste caso manifestado por alunos e professores, além de contribuir para a formação sócio-política e cidadã das crianças santa-marienses.


OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços