quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Visita oficial: Sociedade Amigos do Boi de Botas

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Parlamento Municipal de Santa Maria recebeu visita do presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Amigos do Boi de Botas (SABB), Jeferson Nunnes. Na oportunidade, Nunnes apresentou ao chefe do Legislativo e ao vereador Manoel Badke/ Maneco sugestões de nomes de agraciados para a Comenda Boi de Botas, referente ao 1º semestre de 2020.

A Comenda Boi de Botas foi instituída pelo Decreto Legislativo Nº 0001/2019 e tem a finalidade de homenagear pessoas físicas ou jurídicas. De acordo com o Decreto, serão agraciados militares, profissionais liberais, civis em geral e escolas, instituições e órgãos públicos que já tenham recebido o diploma do Boi de Botas e que por atitudes e posicionamentos tenham contribuído com os objetivos da SABB e com a manutenção, preservação e divulgação do Memorial Mallet.

Segundo o presidente da SAAB, a expectativa é que as homenagens sejam entregues aos agraciados no segundo semestre de 2021, com data a ser definida.

Anexos

24/06/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços