sexta-feira, 29 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Outubro Rosa é pauta de reunião no Gabinete da Presidência

Na manhã desta segunda-feira (27), o presidente do Legislativo Municipal, João Ricardo Vargas / Cel. Vargas recebeu membros do Conselho Municipal da Mulher, Rosane Brum Vargas e Rosane Nachtigall e o Secretário de Desenvolvimento Social do município, João Chaves, para tratar sobre as atividades do Mês do Outubro Rosa.

A Câmara de Vereadores será parceira das atividades que promovem a campanha. A abertura do mês do Outubro Rosa, será no dia 4 de outubro, às 19h, no Plenário do Legislativo Municipal. Entre as atividades da noite, uma Roda de Conversa “Saúde da Mulher - SMS”.
A abertura será aberta ao público com restrições e transmitida ao vivo pela TV Câmara de Santa Maria no canal 18.2. 
 
Programação do Mês do Outubro Rosa
A comissão organizadora informou que durante três datas do corrente mês, acontecerão atividades externas na Praça Saldanha Marinho e na Vila Maringá. Uma live com a “Liga e HUSM - apoio à mulher com CA” também será transmitida pelas redes sociais do Conselho Municipal da Mulher.
A programação completa estará disponível no final desta semana. 

Anexos

27/09/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços