quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho visitam Legislativo

A vice-presidente do Parlamento Municipal, vereadora Luci Duartes recebeu, na manhã desta quarta-feira (27), a visita institucional de membros da administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4). Estavam presentes o Presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo, o diretor da Escola Judicial do TRT-4, desembargador João Paulo Lucena, a diretora geral do Tribunal, Natacha Moraes de Oliveira, a supervisora do CEJUSC, Aline Fagundes, e a chefe de gabinete da Presidência, Luisa Helena. A visita ocorreu na sala da presidência.

O objetivo do encontro foi aproximar as instituições, garantindo um trabalho harmônico e independente. Francisco Araújo colocou o Tribunal à disposição da Casa do Povo para orientar e facilitar negociações que envolvam questões trabalhistas. Já a vice-presidente do Legislativo, vereadora Luci Duartes, agradeceu a visita e garantiu inteira disposição da Câmara de Vereadores para contribuir com demandas do Tribunal.

Conforme informações do site do Tribunal, atualmente o TRT-4, cuja sede é em Porto Alegre, conta com 132 Varas do Trabalho e 10 Postos Avançados. O TRT-RS possui 11 Turmas Julgadoras e 4 Seções Especializadas.
 
Texto e foto: Guilherme Superti
 

Anexos

27/04/2022

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços