Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mesa Diretora realiza primeira reunião de setembro

• 05/09/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 05/09/2022

Na primeira reunião ordinária do mês de setembro na manhã desta segunda-feira (05), a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores tratou de assuntos administrativos. Participaram o presidente da Câmara, vereador Valdir Oliveira, e os vereadores Luci Duartes e Danclar Rossato. O vereador Adelar Vargas está em viagem autorizada pelo plenário.

VEÍCULO: A Mesa Diretora deliberou pela devolução ao Executivo Municipal do veículo Fiat Freemont, que está cedido à Câmara de Vereadores. Com base no levantamento de custos, os vereadores consideraram altos os custos para manutenção do automóvel e, com objetivo de trazer economia ao erário público, decidiram realizar o aluguel de um carro. A partir de agora, o setor administrativo inicia o processo de locação de automóvel.

OBRA: O presidente da Câmara informou que o perito, indicado pelo Poder Judiciário, para fazer o laudo das condições da obra de ampliação do prédio da Câmara, aceitou a indicação. Além disso, o profissional apresentou um orçamento de R$36 mil, valor que ainda necessita ser aprovado pelo Judiciário.

As reuniões ordinárias da Mesa Diretora acontecem quinzenalmente, às segundas-feiras.

Texto: Clarissa Lovatto

Foto: Guilherme Superti