quinta-feira, 28 de março de 2024

• 05/10/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 05/10/2022

Na manhã desta quarta-feira (5), o Presidente do Poder Legislativo, vereador Valdir Oliveira, realizou visita ao Hospital Casa de Saúde, localizado no Bairro Perpétuo Socorro.  Na ocasião, o chefe do Parlamento Municipal foi recebido pela diretora da instituição, Irmã Celi Klimeck, e também pela ex-diretora do Hospital e presidente da Associação Franciscana de Assistência à Saúde (Sefas), Irmã Liliane Pereira.

O encontro teve como objetivo debater a atual situação orçamentária da instituição e buscar possíveis alternativas para solucionar a falta de recursos. Com os repasses do jeito que estão, a instituição, que é 100% SUS, não consegue pagar por todos os trabalhos e serviços que são oferecidos para a população. O presidente Valdir Oliveira se comprometeu em trazer este tema para ser discutido dentro do Parlamento Municipal com os demais vereadores.

Diretoria de Comunicação Social

Fotos: Cristina Haas (Assessoria)

Links Úteis