Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comissão Especial que analisa o trânsito se reúne com secretário de Sérgio Medeiros

• 20/07/2010

Os vereadores Luiz Carlos Fort e Isaías Romero, integrantes da Comissão Especial formada para discutir os problemas do trânsito em Santa Maria, reuniram-se na manhã da segunda-feira, dia 19, com o secretário municipal de Controle e Mobilidade Urbana, Sérgio Medeiros. No encontro, foram tratados assuntos relativos ao transporte público da cidade e as carências do trânsito local.
Os parlamentares também relataram as experiências da viagem realizada à cidade de Curitiba, onde colheram informações a respeito da organização do trânsito da capital paranaense, considerada modelo na gestão do transporte público.
O secretário Medeiros ressaltou os empreendimentos que estão sendo feitos em Santa Maria e agendou nova reunião, no dia 2 de agosto, para apresentar os projetos que a Secretaria vem desenvolvendo na área da mobilidade urbana e trocar informações com os vereadores.

Texto e foto: Murilo Matias