sábado, 20 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Legislativo participa do lançamento da campanha McDia Feliz


  • 05/08/2010
Compartilhe:

Na noite da quarta-feira (4) ocorreu o lançamento da campanha beneficente McDia Feliz 2010. A vereadora Maria de Lourdes Castro representou o legislativo na cerimônia, que contou com a presença de apoiadores do evento e da presidente do Centro de Apoio à Criança com Câncer (CACC), Marli Machado Tarragó, entidade que será beneficiada pela campanha.
Neste ano, o McDia Feliz ocorre no domingo, dia 28 de agosto. Já estão à venda, antecipadamente, dois mil tíquetes do sanduíche Big Mac, que devem ser retirados no dia da promoção. Os tíquetes podem ser comprados na sede do CACC (Rua Erly de Almeida Lima, 365, em Camobi). E, durante todo o dia 28, mesmo quem não apresentar o tíquete, mas comprar Big Mac, estará contribuindo para a campanha.
O McDia Feliz é uma campanha de arrecadação e mobilização da sociedade em prol do combate ao câncer infanto-juvenil. Com a iniciativa, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer em crianças e adolescentes de todo país. Em Santa Maria, a entidade beneficiada é o Centro de Apoio à Criança com Câncer. O CACC é uma entidade não-governamental sem fins lucrativos. Conta com seis funcionários, além de voluntários, e se mantém por meio de projetos, da promoção de eventos e de doações. O Centro tem uma trajetória de 14 anos e, atualmente, hospeda e apoia 55 crianças em tratamento contra o câncer.

Texto e foto: Murilo Matias

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços