Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mosar da Costa no ‘Memória Legislativa’

• 06/10/2010

O ex-vereador Mosar Gonçalves da Costa é o convidado do programa Memória Legislativa deste fim de semana. Vereador em duas legislaturas em Santa Maria, Mosar exerceu seu primeiro mandato na Câmara Municipal de 1983 a 1988. Eleito pelo PDS, foi reeleito por mais quatro anos pela mesma sigla. Também ocupou cargos em comissão no Estado e foi secretário de Turismo em Santa Maria. Em 2005, Mosar recebeu o título de Vereador Emérito, distinção concedida pela Câmara a ex-parlamentares que, no transcorrer de suas legislaturas, tenham prestado relevantes serviços ao Poder Legislativo e a cidade de Santa Maria. Atualmente, Mosar da Costa está filiado ao PTB e é presidente do Centro de Integração Latino Americano.
O programa Memória Legislativa é apresentado por Murilo Matias e vai ao ar pela TV Câmara, Canal 16 da NET, no sábado, a partir das 14h, com reprise no domingo, também a partir das 14h.

Fotos: Milena Jaenisch