sábado, 20 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Valor da tarifa de ônibus: Legislativo cede plenário para reunião pública

• 22/10/2010

Atendendo solicitação dos movimentos sociais, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Airton Denardin, cedeu o plenário do Legislativo para realização de reunião pública que irá debater o aumento do valor da tarifa do transporte coletivo municipal, inclusive a metodologia de cálculo, e a implantação da passagem integrada em Santa Maria. A atividade será na próxima segunda-feira, dia 25, às 19h.
Paulo Montedo, do Movimento de Construção Coletiva, entregou a Denardin documento em que o prefeito Cezar Schirmer autoriza a marcar encontro no plenário da Câmara em hora e dia designado pelo presidente da Câmara e, ainda, informa que o convite será estendido aos integrantes do Conselho Municipal de Transportes.
O presidente Paulo Denardin, após confirmar a cedência do plenário, informou que a Comissão de Políticas Públicas da Câmara será responsável pela organização da reunião, esclarecendo não tratar-se de audiência pública, pois essa necessita de, no mínimo, 15 dias de antecedência da data do evento e publicação de audiência pública. "A Câmara sempre esteve de portas abertas, e estamos franqueando o plenário para a reunião pública", finalizou Denardin.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Gabriela Loureiro