sexta-feira, 19 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Nota oficial do Executivo: Audiência Pública sobre Transporte Coletivo de Santa Maria

• 22/10/2010

O prefeito Cezar Schirmer reafirma seu compromisso de realizar uma audiência pública, com a presença de estudantes e representantes dos movimentos sociais, e irá cumprir. Entretanto, já declarou que a audiência poderá ser marcada a qualquer hora e lugar, após o dia 31 de outubro. A decisão do chefe do Executivo se justifica por entender que as manifestações têm caráter político-partidário, às vésperas das eleições.

Neste sentido, e considerando que sequer foi consultado sobre a data da audiência, marcada para o dia 25, dia em que tem compromissos imperiosos já marcados, o prefeito não poderá participar da audiência marcada pelo DCE. Hoje de manhã líderes da manifestação contra o reajuste da tarifa de transporte, encaminharam ao gabinete do prefeito, a solicitação para uma audiência no dia 25, às 19h.

Giovani Mânica
Secretário de Relações de Governo e Comunicação