Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Legislativo recebe a visita do Ministro do Trabalho

• 26/10/2010

No começo da tarde desta terça-feira (26) o Legislativo Municipal recebeu a visita do ministro do Trabalho, Carlos Roberto Lupi. Acompanhado pelo prefeito Cezar Schirmer, o ministro foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Airton Denardin, que na ocasião presenteou Lupi com um kit de livros publicados pela Câmara por meio da Lei do Livro. O ministro veio a Santa Maria para participar da inauguração da nova sede do Ministério do Trabalho e Emprego na cidade.
Após a visita ao Legislativo, as autoridades se dirigiram ao novo prédio do MTE, que fica em frente à Câmara. A cerimônia de inauguração contou com a apresentação da Banda da Brigada Militar e discursos das autoridades presentes. Nos pronunciamentos, foi exaltada a importância da modernização das instalações da sede para expandir o número de empregos na cidade.

Fotos: Murilo Matias