Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carlos Evanói Vieira no ‘Memória Legislativa’

• 28/10/2010

O Memória Legislativa deste fim de semana tem como convidado o ex-vereador Carlos Evanói Vieira. O formigueirense, que veio para Santa Maria ainda criança, concorreu ao parlamento santa-mariense, pela primeira vez, no final da década de 70. Pelo PMDB, foi vereador suplente na legislatura de 1977 a 1982, assumindo a titularidade no ano de 1980. Posteriormente, elegeu-se vereador para o mandato de 1983 a 1988. Evanói foi presidente da sigla em Santa Maria e também ocupou o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer na segunda administração do prefeito Osvaldo Nascimento. Atualmente, é empresário da rede de imóveis e continua filiado ao PMDB.
O programa Memória Legislativa é apresentado por Murilo Matias e vai ao ar pela TV Câmara, Canal 16 da NET, no sábado, a partir das 14h, com reprise no domingo, também a partir das 14h.

Fotos: Renata Bianchini