terça-feira, 16 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Presidente da Câmara faz primeira visita ao chefe do Executivo

• 05/01/2011

A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Sandra Rebelato (PP), em primeira visita oficial, reuniu-se com o prefeito Cezar Schirmer na manhã desta quarta-feira (05). Acompanhada da chefe de gabinete, Adriana Pozzobon, e do secretário-geral, Marcelo Dalla Corte, a presidente enfatizou que Legislativo e Executivo, instituições que visem ao bem comum, devem trabalhar conjuntamente. “Fico feliz de ser presidente da Câmara ao mesmo tempo em que Schirmer está no Executivo”, destacou Sandra. O prefeito Schirmer destacou que será mantida relação respeitosa e harmônica com o Legislativo, ressaltando a competência e a qualificação de Sandra para gerir a Câmara de Vereadores. “Sandra é uma amiga e grande política de Santa Maria”, observou. Sandra Rebelato e Cezar Schirmer são egressos da primeira turma do direito da UFSM.

A vereadora Sandra Rebelato foi eleita, na última sessão ordinária de 2010, presidente do Legislativo para 2011. Os demais cargos ficaram com o vereador Admar Pozzobom (PSDB), que permanece na vice-presidência, Werner Rempel (independente), 1º secretário, João Carlos Maciel (PMDB), 2º secretário, e Manoel Badke (DEM), suplente. Durante esta primeira semana de janeiro, Sandra Rebelato está visitando todos os setores administrativos da Câmara e agendando reuniões setoriais a fim de aprimorar o funcionamento da Casa Legislativa.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Gabriela Perufo