quinta-feira, 18 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Abertas inscrições para exposições no Legislativo

• 12/01/2011

A Câmara de Vereadores está com as inscrições abertas para os artistas que desejarem expor seus trabalhos no Legislativo. O interessado deve procurar a Assessoria de Relações Públicas, mencionando o tema e o nome da exposição, a técnica utilizada, além de entregar uma fotografia de obra que compõem a mostra e cópia do CPF e da carteira da identidade. O expositor deve encaminhar, ainda, currículo e um texto de apresentação da exposição.

Os dois espaços para exposições na Câmara - Sala Eduardo Trevisan e Novos Talentos - são oferecidos gratuitamente. A Sala Eduardo Trevisan é aberta aos artistas, compreendendo as modalidades de pintura, desenho, escultura, cerâmica e objeto, fotografia. O Espaço Novos Talentos objetiva estimular, difundir e integrar as manifestações artísticas elaboradas por estudantes. O período das inscrições vai até 11 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min. Mais informações pelo telefone (55) 3220 -7229 ou pelo e-mail rp@camara-sm.rs.gov.br.

Texto: Clarissa Lovatto