sexta-feira, 29 de março de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Vereadores fazem visita ao Grupo Diário e participam de programa ao vivo

• 15/06/2022

O presidente do Poder Legislativo, vereador Valdir Oliveira, o 2º vice-presidente, vereador Danclar Jesus Rossato e a 2ª secretária, vereadora Lorena Santos/Pastora Lorena, fizeram uma visita institucional ao jornal Diário na tarde desta quarta-feira (15). O convite, que foi realizado pelo Grupo Diário em comemoração aos seus 20 anos, tinha o objetivo de mostrar as instalações e o funcionamento de toda a produção de notícias e programas de rádio e de TV do veículo de comunicação.

Antes de conhecer os setores do complexo do Grupo Diário, os vereadores participaram da transmissão ao vivo do programa Bei nos Bairros edição Especial, que ocorreu no auditório do Diário. O tema debatido foi a respeito das demandas da Associação Comunitária do Loteamento Brenner.

Também participaram da visita o secretário legislativo, Glauber Licker Rios, o procurador jurídico da Câmara, Lucas Saccol e a chefe de gabinete da presidência, Ariane Portela.

Texto e fotos: Guilherme Superti

Links Úteis