PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

23/09/2019 00:09
Projeto de Lei nº 8980/2019

Projeto de Lei nº 8980/2019
DENOMINA DE RUA MARIO ADELAR VIEIRA DA SILVA, UMA LOCALIZADA NA VILA NOSSA SENHORA DO TRABALHO, BAIRRO SALGADO FILHO, NA CIDADE DE SANTA MARIA. 

Art. 1º. Fica oficialmente denominada de Rua Mario Adelar Vieira da Silva o logradouro público conhecido como "antiga Rua Zumbi", localizado na Vila Nossa Senhora do Trabalho, Bairro Salgado Filhos que tem confrontação ao norte com a Rua Nossa Senhora do Trabalho, ao Sul com a Rua Otelo Rosa. 

Art. 2º. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Maria, 19 de setembro de 2019.
JUSTIFICATIVA
 
O Vereador proponente encaminha este Projeto de Lei, a fim de atender uma solicitação dos moradores daquela localidade, haja vista a rua não obter, neste momento, denominação. Assim, entenderam por bem em nomear de Rua Mario Adelar Vieira da Silva. O nome da rua foi sugestão dos moradores que residema na referida rua, a fim de homenageá-lo. Mario Adelar Viera da Silva nasceu em 15 de dezembro de 1972 e faleceu no dia 131 de maio de 2005. Era casado com a Sra. Josilda Lacerda e tiveram um filho. Era proprietário do mercado Gideão, onde tirava o sustento de sua família. O sr. Mário era conhecido com uma pessoa querida e respeitada, buscava a melhoria da comunidade e realizava, ainda, obras de caridade. 
De todo o exposto, encaminho a apreciação dos nobres pares o presente projeto de lei, pois todos somos sabedores da necessidade da nomeação de ruas em nosso município, para incluirmos os serviços adequados a todos que ali residem.
Criado em: 19/09/2019 - 14:33:59 por: Julio Cesar Gonçalves Alterado em: 23/09/2019 - 16:24:09 por: Tatiana Ventura

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços