PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

09/07/2020 00:07
Moção nº 6912/2020

Moção nº 6912/2020
REQUER O ENVIO DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO COLÉGIO RIACHUELO, PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO, NO SUL DO PAÍS, NO RANKING DOS COLÉGIOS PRIVADOS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (ENEM). 

Requerimento N° 0511/2020
 
Assunto: Requerimento de envio de moção de congratulações para o Colégio Riachuelo pela primeira colocação no sul do país no ranking dos colégios privados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
 
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
 
Solicitação: Através do presente, a Vereadora que subscreve em conformidade com o art. 168 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer o envio de moção de congratulações para o Colégio Riachuelo pela primeira colocação no sul do país no ranking dos colégios privados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
 
Justificativa: Nos termos do art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
O Colégio Riachuelo conquistou, novamente, a liderança do ranking entre as escolas privados do sul do país dentre aquelas que mais aprovam no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Este resultado, divulgado pelo INEP, órgão público responsável pelo ENEM, demonstra a seriedade e qualificação do Colégio Riachuelo, genuinamente da nossa cidade, em preparar seus alunos para o ingresso na graduação e, sequencialmente, no mercado de trabalho.

Assim sendo, pela importância desta conquista pela Instituição para nossa cidade, é que solicitamos o encaminhamento desta moção.
 
           Nestes termos,
Solicita e aguarda deferimento,
Santa Maria, 09 de julho de 2020.
 
 
Criado em: 09/07/2020 09:22:18 por: Juliano Marques Alterado em: 22/07/2020 07:39:11 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços