PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

16/07/2020 00:07
Moção de Congratulação nº 7333/2020

Moção de Congratulação nº 7333/2020
REQUER O ENVIO DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO  AO SENHOR ROGÉRIO GOMES DOS REIS, PELOS 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SANTA MARIA, ENTIDADE SINDICAL DE PRIMEIRO GRAU, COM SEDE NA RUA VENÂNCIO AIRES.

O Vereador regularmente abaixo subscrito solicita que, dentro da tramitação regimental prevista, se envie Moção de Congratulação ao Senhor Rogério Gomes dos Reis pelos 30 anos de serviços prestados ao SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE SANTA MARIA, entidade sindical de primeiro grau, com sede na Rua Venâncio Aires.
 
Justificativa: Considerando que o Sr. Rogério Gomes dos Reis está prestando serviços a frente da entidade há 30 anos, trabalhando sempre na luta pelos comerciários numa entidade que representa hoje mais de 20 mil  trabalhadores, em exercício e aposentados, que atuaram ou que atuam nas empresas e setores do ramo do comércio ligadas ao Sindicato, e que durante seu trabalho desenvolvido junto a esta entidade, onde muitos direitos foram conquistados para a classe trabalhadora.
Considerando que é público e notório que o Sr. Rogério Gomes dos Reis  tem se dedicado há mais de 30 anos em prol de seus colegas de profissão e associados do sindicato, sempre lutando pela defesa dos direitos da classe e por melhorias nas condições de trabalho, principalmente neste ultimo período onde os direitos dos trabalhadores estão sendo duramente atacados.
            Sendo assim, solicito a aprovação da presente Moção de Congratulação ao Sr. Rogério Reis, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Santa Maria,  nos termos regimentais, como forma de reconhecimento pelo trabalho e pela dedicação destinada a categoria dos Comerciários, que são a mola propulsora de nossa economia local, visto que nossa cidade é grande parte representada em sua economia como uma cidade voltada para o comercio e detém a maioria dos postos de trabalho ativos, abarcando assim grande número de trabalhadores e trabalhadoras que tem em seu apoio um Sindicato forte, responsável e comprometido com a categoria e com toda a comunidade que deste depende direta ou indiretamente.
 
Criado em: 16/07/2020 12:35:34 por: Ariane Dias Alterado em: 22/07/2020 07:38:19 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços