PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

06/08/2020 00:08
Moção de Congratulação nº 8175/2020

Moção de Congratulação nº 8175/2020
REQUER O ENVIO DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO À FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL PELOS SERVIÇOS PRESTADOS DURANTE A PANDEMIA EM COMBATE AO COVID-19, CONTRIBUINDO PARA SALVAR VIDAS.

ASSUNTO: Requer o envio de Moção de Congratulação à Fiscalização Municipal pelos serviços prestados durante a pandemia em combate ao Covid-19, contribuindo para salvar vidas.

DESTINO: Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

JUSTIFICATIVA: O pedido de Moção de Congratulação à Fiscalização Municipal é uma forma de prestigiar o serviço executado por este setor durante o período de calamidade pública que enfrenta toda população no Município de Santa Maria. Através dos seus serviços prestados, vidas foram e estão sendo salvas, tendo em vista que a fiscalização contribui para alertar todo cidadão sobre as medidas de segurança, além de preocupar-se com a questão da aglomeração de pessoas em locais públicos. Assim, a Fiscalização Municipal atua diretamente no enfrentamento ao coronavírus, possuindo um papel muito importante que colabora para que as normas de segurança sejam devidamente cumpridas.

 
Santa Maria, 06 de agosto de 2020.
Criado em: 06/08/2020 10:30:42 por: Arno Pereira Alterado em: 11/08/2020 12:35:43 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços