PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

09/04/2021 16:04
Moção de Congratulação nº 1923/2021

Moção de Congratulação nº 1923/2021
REQUER O ENVIO DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO À DRª. JANE COSTA, GRADUANDA EM MEDICINA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (1983),  MESTRE EM DOENÇAS INFECCIOSAS E PARASITÁRIAS PELA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, PELOS SERVIÇOS PRESTADOS DURANTE A PANDEMIA EM COMBATE AO COVID-19, CONTRIBUINDO PARA SALVAR VIDAS.

ASSUNTO: O vereador que este subscreve, nos termos do art. 168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, para fins ser deliberada em Plenário e esta Casa possa enviá-la à Drª. Jane Costa, graduanda em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (1983), Mestre em doenças infecciosas e parasitárias pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, pelos serviços prestados durante a pandemia em combate ao Covid-19, contribuindo para salvar vidas.

DESTINO: Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

JUSTIFICATIVA: O pedido de Moção de Congratulação à Drª. Jane Costa, Médica conceituada na área de infectologia em nosso Munícipio, é uma forma de prestigiar o serviço executado por ela, junto aos órgãos de Saúde de nossa cidade, durante o período de calamidade pública que enfrenta toda população no Município de Santa Maria. Através dos seus serviços prestados, vidas foram e estão sendo salvas, tendo em vista que seus conhecimentos na área visaram alertar todos os cidadãos sobre as medidas de segurança, além de preocupar-se com a questão da aglomeração de pessoas em locais públicos. Atualmente, compartilha seus conhecimentos com futuros médicos na Universidade Franciscana, Diretora Clínica no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo e presidente da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar da instituição de saúde, é nome forte frente ao combate do Coronavírus em nossa cidade, possuindo um papel muito importante que colabora para que as normas de segurança sejam devidamente cumpridas.
Santa Maria, 25 de fevereiro de 2021.
Criado em: 17/02/2021 17:10:56 por: Maria Angela Maziero Rosso Alterado em: 09/04/2021 16:49:28 por: Pablo Silveira Machado dos Santos

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços