PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA

Câmara de Vereadores de Santa Maria - RS

Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

19/04/2021 11:04
Moção de Congratulação nº 2277/2021

Moção de Congratulação nº 2277/2021
REQUER O ENVIO DE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AS ENTIDADES, ASSOCIAÇÕES E CLUBES QUE, GENTILMENTE CEDERAM SEUS ESPAÇOS FÍSICOS, EQUIPAMENTOS E COLABORADORES QUE MUITO AUXILIARAM NA ORGANIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19.

DESTINO: Presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria
A vereadora que subscreve, nos termos do art.168 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresenta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, para fins de ser deliberada em Plenário com objetivo de levar o agradecimento  às Entidades, Associações, Clubes de nosso Município que auxiliaram nas campanhas de vacinação referente ao Covid-19.
Através deste, gostaríamos de expressar nosso agradecimento e respeito a todos que, de alguma forma colaboraram, nesse momento tão delicado ao qual estamos inseridos.
Entre as Entidades, Associações e Clubes estão: Parque da Basílica da Nossa Senhora da Medianeira, Clube Recreativo Dores, Clube 21 de Abril, Colégio Marista, Universidade Federal de Santa Maria, Associação Tancredo Neves, Shopping Praça Nova, 4° Batalhão de Bombeiros, 1° Rpmon - Brigada Militar, Exército Brasileiro.    Tal reconhecimento deve-se ao fato de que, através do apoio destes, tivemos uma significativa agilidade e abrangência no processo de imunização da população de nosso município.

JUSTIFICATIVA: O presente pedido de Moção deve-se ao fato de que, com auxílio destas instituições, o município atingiu um número significativo da população na questão da vacinação, contribuindo com isso, diretamente no combate contra a pandemia do Covid-19, e no auxílio aos profissionais da saúde  através da logística prestada.

Diante destes fatos de considerável relevância diante da atual situação de combate à Pandemia por Covid-19 ,  firmo meu agradecimento às presentes instituições acima referidas.
Criado em: 14/04/2021 09:40:23 por: Juliano Dalcol Garcia Alterado em: 19/04/2021 11:46:06 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços