Pedido de Informação nº 10570/2020 I
REQUER INFORMAÇÕES PERTINENTES AO SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA REFERENTE A ÁREA VERDE NO RESIDENCIAL LOPES, CONFORME ESPECIFICA.
Requerimento Nº 0661/2020
Assunto: Solicitações de informações ao Poder Executivo Municipal de Santa Maria.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Solicitação: Através do presente, a Vereadora que subscreve, em conformidade com o art. 18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência, encaminhamento de pedido de informações ao Poder Executivo Municipal.
Com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos, a Vereadora requer informações pertinentes ao serviço de administração pública:
-Diga-se porque não foi instalada a iluminação pública na área verde no Residencial Lopes.
-Diga-se se há previsão do serviço ser executado nessa região.
Justificativa: Nos termos do Art. 17, I, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Nestes termos,
Solicita e aguarda deferimento,
Santa Maria, 26 de outubro de 2020.