Pedido de Informação nº 0012/2021 I
REQUER INFORMAÇÃO SOBRE A EXISTÊNCIA, NA ÁREA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA MARIA, DE UM APARELHO DE LASER DE BAIXA INTENSIDADE COM ULTRASSOM.
ASSUNTO: Encaminhamento de pedido de informação ao Poder Executivo Municipal.
DESTINO: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
REQUERIMENTO: O Vereador que subscreve, em conformidade com o art.18, III, do Regimento Interno da Câmara Municipal, requer o encaminhamento de pedido de informação ao Poder Executivo, por intermédio da Presidência, caso não seja respondido no prazo legal, o Executivo Municipal fica sujeito às responsabilizações previstas no Regimento Interno e Lei Orgânica do Município.
Respeitosamente, o Vereador requer informação sobre a existência, na área da Saúde do município de Santa Maria, de aparelho de laser de baixa intensidade com ultrassom utilizado no tratamento de pacientes com fibromialgia ou com lesões crônicas de pele.
Nestes termos,
Pede e aguarda informação.
Santa Maria, 21 de dezembro de 2020.