Pedido de Informação nº 0645/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A SITUAÇÃO DO AEROPORTO MUNICIPAL DE SANTA MARIA.
Assunto: informações sobre a situação do aeroporto municipal de Santa Maria.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de informação gerais sobre a situação do aeroporto municipal de Santa Maria, com os questionamentos abaixo:
- quanto de aplicação de recurso já ocorreu
- quais os projetos previstos
- quais as pendências ainda existentes para o andamento
- quanto houve de investimento público
- quanto houve de investimento privado
- se existe previsão de início das obras.
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de obter esclarecimentos sobre o assunto de interesse da sociedade santamariense, onde gostaríamos de colaborar na busca de recursos e parcerias afim de viabilizar o nosso aeroporto municipal. Uma das funções do vereador é representar o cidadão, onde justifico que seguindo a Lei Orgânica do Município de Santa Maria que em sua SEÇÃO II - DAS ATRIBUIÇÕES DO PREFEITO, no Art. 99, em seu inciso VIII - prestar por escrito e no prazo de 30 (trinta) dias as informações que a Câmara Municipal solicitar a respeito dos serviços ao encargo do Poder Executivo.
Santa Maria, 28 de janeiro de 2021.
Ver. Gab. 03 - 32207243