Pedido de Informação nº 0669/2021 I
REQUER INFORMAÇÕES QUANTO AO FUNCIONAMENTO DO CEMITÉRIO ECUMÊNICO MUNICIPAL
Assunto: Solicitação de informações
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.
Solicitação: Através do presente, este Vereador requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal pedido de informação a respeito do funcionamento do Cemitério Ecumênico Municipal, tais como:
- quantos servidores/funcionários trabalham no Cemitério e qual os seus respectivos horários dentro da escala durante o período de funcionamento do mesmo, incluindo os finais de semana;
- se os servidores/funcionários possuem treinamento ou alguma orientação de como devem proceder nas demandas diárias, bem como, se há rotina de reuniões junto ao secretário municipal ou chefe imediato para tais orientações;
- se os servidores/funcionários possuem os equipamentos necessários (EPIs) para execução das suas funções e demandas, se sim enviar cópias dos respectivos documentos de entrega aos mesmos;
- como é feita a supervisão/fiscalização quanto a utilização dos mesmos;
- se é do conhecimento do secretário municipal as depredações que ocorrem no interior do Cemitério Ecumênico Municipal, e se SIM, quais as medidas que foram adotadas até o presente momento;
Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que esta Casa Legislativa nos últimos anos recebeu diversas denúncias, investigou situações através dos trabalhos de comissões especiais escolhidas pelos 21 parlamentares e posteriormente enviou relatórios e pedidos de providencias solicitando as devidas soluções.
Desta forma é muito importante que a prestação destas informações uma vez ser tais de interesse coletivo de toda a comunidade Santamariense.
Sem mais para o momento, agradecemos.
Santa Maria, 01 de fevereiro de 2021.