Santa Maria, sexta-feira, 5 de julho de 2024

13/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1542/2017 P

REQUER LIMPEZA,RETIRADA DE ENTULHOS E CORTE DA GRAMA DA ÁREA VERDE LOCALIZADA NO BAIRRO TANCREDO NEVES.

Assunto: Requer limpeza, retirada de entulhos e corte da grama na área verde do Bairro Tancredo Neves.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para a realização da limpeza, corte de grama e poda de árvores da área verde localizada no bairro Tancredo Neves ao lado do posto da Brigada Militar.

O pedido justifica-se por tratar-se de um caso de saúde pública, segurança e bem-estar social fazendo cumprir o código de posturas do município. A referida área verde encontra-se em total situação de abandono e depredação ambiental. Tornou-se depósito de lixo e de entulhos de móveis e eletrodomésticos entre outros. Um esgoto a céu aberto cai dentro do riacho que passa pelo local favorecendo a proliferação de mosquitos e ratos. A existência de um ponto de uso de drogas é também relatado pelos moradores da localidade que solicitam providências. Há também uma pracinha com brinquedos sem condições de uso no local.

Santa Maria, 13 de fevereiro de 2017
Criado em: 13/02/2017 - 10:04:30 por: Rafael Silveira Alterado em: 13/02/2017 - 11:00:59 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.