Santa Maria, quinta-feira, 27 de junho de 2024

14/02/2017 00:02
Pedido de Providências 1752/2017 P

REQUER A  SUBSTITUIÇÃO DE ABRIGOS DE ÔNIBUS NA RODOVIA RS 509 BAIRRO CAMOBI PRÓXIMO AO TREVO DO AEROPORTO.

Assunto:  Substutuição de abrigos de ônibus
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Mobilidade Urbana  a substituição dos abrigos de ônibus na Rodovia RS 509 próximo ao trevo do Aeroporto

Justificativa: O pedido se justifica tendo em vista que as atuais  estruturas que existentes no local não estão executando suas funções  ou seja proteger os passageiros do transporte coletivo da chuva e do sol. Enquanto uma da estrutura sequer possui  cobertura a  outra requer reparos com urgência  sendo mais econômico instalar um novo abrigo no local.

Santa Maria, 14 de fevereiro de 2017
Criado em: 14/02/2017 - 11:58:49 por: Andreia Turna Alterado em: 14/02/2017 - 12:01:04 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.