Santa Maria, sexta-feira, 5 de julho de 2024

21/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2057/2017 P

REQUER LIMPEZA E ROÇADA DA PRAÇA ADEMAR ANTONIO CANTARELLI, RUA JOÃO BOSCO ESQUINA BR 287  (FAIXA NOVA DE CAMOBI), BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Limpeza e roçada de  Praça
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: O vereador que este subscreve no uso de suas atribuições parlamentares e regimentais solicita ao Executivo Municipal, através da secretaria competente,  roçada e limpeza na Praça Ademar Antonio Cantarelli – antiga Dom Bosco, localizada na Rua João Bosco esquina com a BR 287 - Faixa Nova de Camobi.

Justificativa:O pedido se justifica devido à falta de manutenção da referida área publica já que o mato esta tomando conta do local, causando transtornos aos moradores e usuários principalmente crianças da Escola Vicente Farencena que esta situada ao lado da referida área.Com se observa na foto as goleiras estão tomadas pela vegetação tornando inviável a pratica de esportes no local.

Santa Maria, 20 de fevereiro de 2017
Criado em: 21/02/2017 - 9:41:39 por: Andreia Turna Alterado em: 21/02/2017 - 9:56:48 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.