Santa Maria, sexta-feira, 5 de julho de 2024

24/02/2017 00:02
Pedido de Providências 2547/2017 P

REQUER O PATROLAMENTO E EMPEDRAMENTO DA TRAVESSA ESPÍNDOLA, BAIRRO CAMPESTRE MENINO DEUS.

Assunto: Solicita o patrolamento e empedramento

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para o patrolamento e empedramento da Travessa Espíndola no Bairro Campestre do Menino Deus.
Tal solicitação deve-se ao fato de que a travessa encontra-se intransitável  com muitos buracos.
Na certeza de vossa compreensão e atendimento, desde já lhes agradeço.

Santa Maria, 24 de fevereiro de 2017

Criado em: 24/02/2017 - 9:34:21 por: Rafael Silveira Alterado em: 24/02/2017 - 10:36:26 por: Rafael Silveira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.