Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

08/03/2017 00:03
Pedido de Providências 2657/2017 P

REQUER O ASFALTO NA RUA ALAMEDA SIBIPIRUNA, BAIRRO CERRITO.

REQUERIMENTO Nº38/2017

Assunto: Requer o asfalto na Rua Alameda Sibipiruna  - Bairro: Cerrito.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Infraestrutura, o asfaltamento na Rua Alameda Sibipiruna em frente n°1112 – Bairro: Cerrito, nesta cidade.

Justificativa: A Rua Alameda Sibipiruna não possui nenhum tipo de calçamento, sendo que em dias de chuvas e com o fluxo intenso de automóveis a via torna-se intransitável devido aos inúmeros buracos e não há escoamento correto da água da chuva. Conforme vistoria e relato da moradora Srª Ana J. Rangel em frente a sua residência n°1112 a água das chuvas vão para dentro do seu pátio causando transtorno, pois a via está em péssimas condições de trafegabilidade com muitos buracos, dificultando o acesso de automóveis e pedestres. Os  moradores procuraram o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria 08 de março de 2017

Criado em: 08/03/2017 - 9:39:34 por: Andre Cunha Alterado em: 13/03/2017 - 8:49:32 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.