Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

08/03/2017 00:03
Pedido de Providências 2642/2017 P

REQUER O ASFALTO NA RUA LAGOA VERMELHA, BAIRRO DOM ANTÔNIO REIS.

REQUERIMENTO N°35/2017

Assunto: Requer o asfalto na Rua Lagoa Vermelha – Bairro: Dom Antônio Reis

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Infraestrutura, o asfaltamento na Rua Lagoa Vermelho em frente ao n° 95- Bairro: Parque Dom Antônio Reis.
Justificativa: Na Rua Lagoa Vermelha em frente ao n°95 não possui calçamento e encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade com muitos buracos, dificultando o acesso de automóveis e pedestres. Conforme relato de moradores como do Sr. Tarcisio Roggia há vários buracos e ondulações, em dias de chuva principalmente a rua torna-se intransitável em vários trechos, já tínhamos encaminhado outros requerimentos anteriormente e não obtivemos resposta bem como os moradores já tinham solicitado anteriormente, por inúmeras vezes. O morador procurou o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria 08 de março de 2017
Criado em: 08/03/2017 - 9:51:27 por: Andre Cunha Alterado em: 08/03/2017 - 9:51:27 por: Andre Cunha

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.