Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

20/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3312/2017 P

REQUER O SERVIÇO DE REVITALIZAÇÃO DA FAIXA DE PEDESTRES DA ESCOLA  MARGARIDA LOPES, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Solicitação de Providencias  revitalização de faixa de pedestres.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação:
O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente a revitalização de faixa de pedestres frente a Escola  Margarida Lopes  localizada na Rua Gonçaves Ledo nº565 no Bairro Camobi.

Justificativa: O pedido se justifica a pedido da comunidade escolar  já que a falta  de sinalização adequada no local  coloca em risco a segurança dos pedestres principalmente alunos e pais que transitam no local  e também aos condutores que  ali trafegam.

Santa Maria, 20 de março de 2017

Criado em: 20/03/2017 - 11:02:41 por: Andreia Turna Alterado em: 21/03/2017 - 10:11:13 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.