Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

21/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3444/2017 P

REQUER  AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A MANUTENÇÃO NA ESTRUTURA DO ABRIGO  DE ÔNIBUS LOCALIZADO  NA ESTRADA JOSÉ NORBERTO KIPPER, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Solicitação de manutenção de parada de ônibus
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria competente  a manutenção na estrutura do abrigo localizado  na Estrada José Norberto Kipper em frente ao nº 37- Agropecuária Casa do Agricultor no bairro Camobi.

Justificativa: O pedido se justifica tendo em vista que atual  estrutura existente no local necessita  de reparos especialmente um assento já que as pessoas que aguardam ônibus no local as vezes por um tempo prolongado tem que permanecer em pé.

Santa Maria, 21 de março de 2017

Criado em: 21/03/2017 - 17:28:43 por: Andreia Turna Alterado em: 22/03/2017 - 15:58:31 por: Andreia Turna

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.