Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

22/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3464/2017 P

REQUER A RETIRADA DE UMA ÁRVORE NAS PROXIMIDADES DA RUA GAL. RONDON NA DIVISA DOS BAIRROS SALGADO FILHO E CAROLINA.

Assunto: Solicitação a retirada de uma árvore caída no leito de um arroio.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para retirada de uma árvore que com a erosão do arroio Cadena caiu sobre o seu leito nas proximidades da Rua Gal. Rondon - na divisa dos bairros Salgado Filho e Carolina.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que com a queda da árvore o leito do arroio esta entulhada e a mesma por ser grande esta represando as águas o que, a cada intempérie, está ocasionando alagamentos e transtornos aos moradores.

Santa Maria, 22 de março de 2017

Criado em: 22/03/2017 - 11:07:50 por: Gilsione Caurio Alterado em: 22/03/2017 - 11:09:29 por: Gilsione Caurio

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.