Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

23/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3479/2017 P

REQUER PROVIDÊNCIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA DE ALAGAMENTO NA RUA PADRE PEDRO LUIZ, VILA CARAMELO, BAIRRO JUSCELINO KUBITSCHEK.

Assunto: Pedido de providência para resolver problema de alagamento na rua Padre Pedro Luiz, Vila Caramelo.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para resolver o problema de alagamento no final da rua Padre Pedro Luiz, Vila Caramelo, entre a referida rua e a Avenida Maestro Roberto Ribas no Bairro Juscelino Kubitschek.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o Vereador foi procurado por moradores que relataram que a canalização que não foi terminada não está dando vasão à água da chuva. Essa situação se agravou depois que a Avenida Maestro Roberto Ribas foi construída. O acúmulo de chuva faz com que as casas e hortas locais  sejam invadidas pela água, e essa água parada causa problemas de saúde, mosquitos e outros insetos.

Certo de sua atenção.
Nestes termos,
Pede deferimento.

Santa Maria, 23 de março de 2017.

Criado em: 23/03/2017 - 10:55:49 por: Chaiane Moreira Alterado em: 23/03/2017 - 10:55:49 por: Chaiane Moreira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.