Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

23/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3595/2017 P

REQUER A INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS EM TODA EXTENSÃO DA TRAVESSA NÉZIO BELTRAME, BAIRRO CERRITO.

REQUERIMENTO Nº37/2017

ASSUNTO: Pedido de Providências

DESTINO: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos
                 Ilmo.Sr. Secretário Paulo Roberto de Almeida Rosa
                  Av. Nossa Senhora Medianeira nº179
                  Santa Maria – RS – 97060-003

RESPONSÁVEL: Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
        Vereador Admar Pozzobom

O Vereador que este subscreve na forma regimental solicita, respeitosamente, o envio de ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, no sentido de que proceda a instalação de luminárias em toda extensão da Travessa Nézio Beltrame, no Bairro Cerrito.
                        JUSTIFICATIVA: Tal Solicitação se deve ao fato de que na referida travessa encontra completamente no escuro, devido à falta de luminária. Portanto contamos com o apoio da Secretaria o mais breve possível para com a nossa demanda.

N. Termos
P. Deferimento.

Santa Maria, 17 de março de 2017.

Vereador Jorge Trindade Soares
Bancada Rede Sustentabilidade

Criado em: 23/03/2017 - 14:29:45 por: Astrogildo Brum Silveira Alterado em: 23/03/2017 - 14:29:45 por: Astrogildo Brum Silveira

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.