Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

28/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3797/2017 P

REQUER CONSERTO NOS BURACOS DO CALÇAMENTO NA RUA DAS MARCELAS, VILA SANTA TEREZINHA, BAIRRO CHÁCARA DAS FLORES.

Assunto:  Solicitação de conserto em calçamento de rua
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços, conserto nos buracos do calçamento na Rua das Marcelas, Vila Santa Terezinha, Bairro Chácara das Flores.

Justificativa:

O pedido se justifica em atenção à solicitação da Sr. Luiz Carlos de oliveira, residente na Rua Rodrigues Alves, Nº 250, na Vila a cima citada, telefone para contato (55) 9 9960 0056, devido às precárias condições de trafegabilidade da referida rua, causando transtornos aos usuários do transporte coletivo e motoristas.

OBS: Colocamos o número da nossa Assessoria para contato e esclarecimentos que se faça necessário. (55) 9 9631 5120 – Gióia Rosa.

Nestes Termos
                    Pede Providências,

Santa Maria, 28 de março de 2017

Criado em: 28/03/2017 - 10:00:29 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 28/03/2017 - 16:13:04 por: Gióia Helena Moraes Rosa

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.