Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

29/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3874/2017 P

REQUER RECUPERAÇÃO DE TRECHOS DO CALÇAMENTO NA RUA SÃO MARCELINO, VILA MARISTAS, BAIRRO NOVA SANTA MARTA.

Assunto: Solicitação de recuperação de calçamento.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços, a recuperação de trechos do calçamento na Rua São Marcelino, em frente ao número 06, Vila Maristas, Bairro Nova Santa Marta.

Justificativa:

O pedido se justifica em atenção a Senhora Mara Vizzotto Parcianello, telefone para contato (55) 9681-2143, residente no endereço citado.
             Consideramos de extrema importância o atendimento da reivindicação devido às péssimas condições que a rua se encontra, causando transtornos a população.
             Lembramos que esse assunto já é de conhecimento do Executivo através do Pedido de Providências Nº 121/2016.

OBS: Colocamos o número da nossa Assessoria para contato e esclarecimentos que se faça necessário. (55) 999365191 – Elisa Pinheiro.

Nestes Termos
                    Pede Providências,

Santa Maria, 30 de março de 2017

Criado em: 29/03/2017 - 16:00:31 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 30/03/2017 - 9:37:19 por: Gióia Helena Moraes Rosa

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.