Santa Maria, sábado, 6 de julho de 2024

30/03/2017 00:03
Pedido de Providências 4092/2017 P

REQUER MEDIDAS CABÍVEIS EM RELAÇÃO À PRECARIEDADE QUE SE ENCONTRA O BANHEIRO PÚBLICO LOCALIZADO NA PRAÇA SALDANHA MARINHO, BAIRRO CENTRO.

Assunto:  Solicitação de medidas cabíveis em relação ao banheiro público
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve no uso de suas atribuições parlamentares e regimentais solicita ao Executivo Municipal, através da secretaria competente, medidas cabíveis em relação à precariedade que se encontra o banheiro público localizado na Praça Saldanha Marinho.

Justificativa: O pedido se justifica devido às precárias condições em que o banheiro público se encontra, causando desconforto a população, prejudicando os contribuintes que necessitam fazer uso do mesmo.
            Salientamos que o local sofre com falta de água, sanitários quebrados, torneiras quebradas, quando chove o local é inundado, sendo que as pessoas que necessitam usar o banheiro são obrigadas a procurar bares e lanchonetes que tem custo de funcionamento.

Nestes Termos
                    Pede Providências,

Santa Maria, 31 de março de 2017

Criado em: 30/03/2017 - 17:40:39 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 30/03/2017 - 17:40:39 por: Gióia Helena Moraes Rosa

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.