Santa Maria, domingo, 28 de abril de 2024

06/07/2022 16:07
Pedido de Providências 6793/2022 P

REQUER PATROLAMENTO, EMPEDRAMENTO, COMPACTAÇÃO, E CONSTRUÇÃO DE UMA CANALETA NO CORREDOR NERI LIMBERGUER, CONDOMÍNIO DOS BANHADOS, LOCALIDADE ESTÂNCIA VELHA, DISTRITO DE BOCA DO MONTE.

Assunto: patrolamento, empedramento, compactação, e construção de uma canaleta
Destino: Poder Executivo Municipal

Solicitação: Através do presente, a vereadora que subscreve requer que seja encaminhado ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, pedido de providências para patrolamento, empedramento, compactação, e construção de uma canaleta no Corredor Neri Limberguer, Condomínio dos Banhados, localidade Estância Velha, Distrito de Boca do Monte.

Justificativa: Esta solicitação é necessária, pois em dias de chuva, a água pluvial adentra as residências, causando prejuízos, bem como, remove as pedras do corredor. A construção de uma canaleta, ao lado oposto das residências, irá impedir que a água pluvial avance sobre as mesmas. Segue em anexo, abaixo-assinados dos moradores da localidade, solicitando o conserto do corredor e construção da canaleta.
Santa Maria, 25 de maio de 2022

Criado em: 25/05/2022 14:08:47 por: Patrícia Ilha Cabral Alterado em: 06/07/2022 16:36:41 por: Clara da Silva Seidel

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.